êhhh \o/

2 aninhos…

é engraçado manter um diário virtual… eu sempre comprei agendas todo início de ano… mas escrever nelas que era bom… pffff… elas são desenhadas, cheias de rabiscos… mas confissões que é bom… nada 😉  antes deste blog, houveram 2 outros… o mais antigo iniciei nos idos de 2000… é engraçado como nos 3 blogs são 3 pessoas diferentes, com histórias diferentes e objetivos diferentes que viviam e descreviam suas experiências…

hoje em dia percebo que… à medida que vou envelhecendo, floresço… hj possuo mais temperança…e isso é percebido nas palavras que releio… este blog atual, nossa… quanto aprendizado através do sofrimento, da dor… do ‘abrir mão’… Ah, mas nem adianta ir lá nos arquivos e procurar os textos… tudo nessa vida tem um tempo de duração… até mesmo a tristeza escrita ^^

as vezes – também – fico me perguntando se alguém acompanha o blog diariamente… ou se são vários paraquedistas que caem por aqui… [visto que geralmente quem comenta são pessoas que já conheço ou que passo a conhecer ^^] 

vasculhando o blog encontrei meu primeiro post… que foi um trabalho para a facul sobre o sartre… ali já tinha a sementinha da pessoa que sou hoje…

é engraçado ler sobre a primeira mentira do gu… sobre como ele se auto-proclamou o menino azul… a evolução desse meu lindo de quatro anos… que tá se transformando num verdadeiro tratorzinho de força… [gentem, ele está com 1.16 m de altura!!! visto que eu tenho 1.6m – daqui a um pulo ele passa de mim! mimimi oO] Sabiam que o grande objetivo desse blog é servir de ferramenta para que o Gu saiba o que ele fazia…as coisas que ele dizia… quando era um simples menino azul?

ler sobre a minha paixão principal que é amar sentimentos… e como o meu querido mr.wolf nomeou: ‘as aventuras de thahy – episódio de hj ____ ‘ … hmmm, cada pessoa que conheço… sempre existe algo de bonito para ser celebrado e comemorado… me sinto bem, por fazer o bem… por proporcionar um pouco de paz, de cumplicidade… esse mundo anda tão louco, né… confiança é algo tão… raro… amigas que se provaram verdadeiras guerreiras, amigos que através de boas conversas sempre descobrem que existem uma terceira opção… sei lá, traduzir aqui o que se passa é uma ótima maneira para relembrar como ainda existe gente massa nesse mundo!

Confesso que as vezes deixo de escrever algo aqui… pq to meio assustadinha com as visitas diárias… mas, é só uma questão de me acostumar com a idéia que esse cantinho não é tão invisível como eu gostaria… vai que isso é uma coisa boa, ne?

[um pensamento me assola agora: li que é impossível mudar o futuro… pois se voltássemos no tempo, e mudássemos algo no passado… só estaríamos criando mais uma condição para que o futuro vivenciado ocorresse] 

Então… brigada pela visita… pela curiosidade… sobre detalhes da vida desta que vós escreve… 😉 Ah, e volta sempre viu… e não esqueça de respirar beeeem fundo… Ah, ah! e Beber muita água… [por isso q ando sempre com uma garrafinha com água 😉 ]

Anúncios