bom dia sol, nuvens… passarinhows! Ai que delícia de dia colorido e cheiroso… estou sonhando, só pode!

Óh, estou mesmo sonhando!!! Em cores e com cheiros!!! U a u… ué, ninguém me contou que dormia assim, com a boca aberta… opa, algo está acontecendo…

3…2…1…

hmmm, que preguuuuiiiiçaaa!!! mal acordei e já estou com soninho… acho que vou deitar só um pouquinho aqui, esticar as pernas… olhar um pouco o sol… engraçado… quando se enxerga o sol de olhos fechados se vê um monte de coisinhas e listrinhas vermelhas… sensação gostosa…estou caindo dentro de mim…

1…2…3…

olá dona lua… nossa como estou larga… totalmente vasta…ué, não tenho mãos? cadê minha boca?! pois eu falo e não ouço minha voz… mas uma parte de mim me escuta! Eu sou somente pensamento agora?! O que pensa por mim… se não ocupo nenhum espaço e não estou em lugar algum [ e – pelo visto – em toda parte] ? Será que não existe o meu eu que pensa? engraçado, quem pensa por mim quando não estou pensando em nada? …

2…1…3…

onde estou? está tudo escuro…. ARG! Chão molhado…som de goteira… AI, NOSSA! Algo me tocou… que arrepio na nuca… QUEM ESTÁ AI?! … juro que ouvi chamarem meu nome… nossa, aquela sensação novamente…tenho certeza que algo tocou meu braço… certeza! Hmm, pq meu coração acelerou?… estou sozinha…droga, tô ficando com medo… putz, que barulho é esse?! Som de passos!!! Putz grila, tá vindo na minha direção! Não posso ficar aqui!!! Odeio correr!!! Mas não posso parar… vontade de chorar… QUE MEDO! AI! ai…ai….ai…. minha perna, sangue…é sangue quente correndo… socorro, por favor não me machuque…por favor…por….

trimMmM – tRrRiMmMm – T rRrRiIiImMmM

hmmm, nem tinha percebido este despertador… ao menos não está tarde… tenho tempo de voltar e tomar um belo mergulho no rio…

hmmm… que diferente! um espelho num tronco de árvore! Ué, ele não me reflete… Aquelas ali dentro sou eu?! dormindo?! ensanguentada?! can ta ro lan do…

como isto é possivel… se estou aqui, olhando estas coisas acontecendo no espelho?

Hmmm… tem algo escrito aqui atrás…

” o que acontece

quando se coloca

um espelho de frente

para outro espelho”

oxi?!… todo mundo sabe que a imagem é refletida até…. o infinito?

será que estou sonhando? …

♣…♥…♦…

