[Este post será melhor compreendido ouvindo Lucy in the sky with diamonds, dos beatles 😀 ]

um dos meus olhos percebe um mundo de lógica e racionalidade científica … através de um prisma de seriedade e virtudes almejadas

o outro ao olhar o mesmo mundo percebe o puro instinto, o misticismo nas entrelinhas naturais da vida… através das espirais dos sorrisos de sensações

a ponte existente é formada por um turbilhão de labirintos, espelhos e espinhos.

quando olhas o mundo através da minha ótica, não verás o que vejo… “tudo é ilusão…sonhar é sabê-lo”¹. meus melhores companheiros sempre foram meus livros, minhas músicas, meus desenhos e meus sentimentos: eis o meu jeito…

não ouses desejá-lo ou adequá-lo ao que conheces…
são só reflexos…
de um ser que não sei no quê se tornará.

¹. fernando pessoa


