” Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo…”

20 anos! Minha irmãzinha está completando duas décadas de vida!

Olhando as nossas fotos de criança… putz, mana… como me dá um orgulho enorme perceber que continuamos felizes! Muito Felizes! Acho que esse é o melhor presente que a vida poderia nos ter dado: Uma Família! A gente briga, xinga, chora… [e como chora!], discute, batalha, discorda, comemora, aconselha, manda pra pqp, pede desculpa, abraça, celebra!!!

O amor que eu sinto por você é tão grande, mas tão grande que chega a doer! Então… Lá vai o meu primeiro presente procê:

  • quando a mamys chegou da maternidade, com aquele pacote rosado, pensei: “ah droga… é uma menina ¬¬” [música de filmes psico ao fundo]
  • lembra das conversas antes de dormir?… saudade daquela época!
  • eu simplesmente AMO quando você conta os sucessos na faculdade…
  • amo ver o sorriso no teu rosto ao contar com orgulho que está amando o curso escolhido…
  • me dá um aperto no peito quando estou lá nos interiores… e sei que no quarto ao lado você não está… pr’eu desarrumar a tua cama, mexer nas tuas coisas e ainda dizer: ‘te amo, mana…’
  • como amo o sorriso que você dá ao falar do teu amor…
  • como me sinto bem ao ver você irritada quando o gu te chama de ‘tia maiala’
  • como amo quando você entra no meu quarto de manhã irritada procurando alguma coisa
  • amo as tuas lerdezas, burrices e marmotas!
  • amo demais quando você faz a dança do siri, do gorila, do sapo, do quadrado, das japas locas no youtube e todas as besteiras que você faz… sendo sempre a moleca da casa…

Caramba irmã… eu te admiro tanto… Minha chorona favorita! Sabe pq vc é chorona? Pq vc tem um coração enorme… que absorve as dores dos outros… que é sensível, feminina e linda! sente por todo mundo, que resplandece no bocão que vc tem no sorriso mais gostoso que eu já vi na minha vida toda…

Hoje é o dia de celebrarmos o passado, celebrarmos as coisas boas [e as ruins] que aconteceram… e renovar os votos de confiança na vida e no futuro!

Agradeço todo santo dia pela família que temos… agradeço mais ainda por poder te chamar de irmã… e saber que esse amor que nos une não é por causa do sangue que corre nas nossas veias… Mas por tudo isso que nos torna tão unidos… tão… nós!

Te Amo Incrivelmente e Enormemente e Tudo Tudo que Você Possa Imaginar Sempre!

