Se Hipólito sorrir mais um pouco, vai comer as orelhas diz:
hoje eu to abusando da liberdade aniversarial
cheguei atrasado
e vou embora seis e meia

NÃO é porquê ele figura em algumas tirinhas…

Ou porquê escreve textos maravilhosos para mim [quando peço¬¬]

Muito menos pelas conversas diárias, onde desabafamos, xingamos ou simplesmente trocamos músicas e piadinhas infames sobre o mundo corporativo…

Mas por ser um menino lindo, talentoso que me surpreende sempre quando publica algo novo, surpreende ao mostrar seus dogmas e tabus… e surpreende pela forma única de ser e demonstrar tudo aquilo que é… São 2 anos de amizade, já… Ahhh! É tão prazeroso escrever este post procê!

Um beijozão meu caro amigo… escritor… poeta, cronista… te amo 🙂 vc sabe! mas sempre é maravilhoso poder falar e demonstrar isso… Ahh! OBRIGADA pelas tuas letrinhas e pelas tuas palavras…

[vc é um dos, que sei que nasceu para ser muito conhecido… ainda terei um livro teu de cabeceira autografado pra me fazer companhia 🙂 ]

Ah, Feliz Aniversário, NEAH?! 😀

