1988

  • aos 6 tinha um abajour amado de louça que foi devidamente morto de forma proposital pelo meu irmão – na época com 3 anos ¬¬
  • tinha uma caloi bmx azul com vermelho… acho q a minha bike de 7 anos foi uma ceci… mas… a bmx era o máximo… [CARA, pq meu pai me deu uma bike azul de menino?!]
  • aprendi a ler aos 4 … então, aos 6 ja era uma monstrinha devoradora dos gibis da turminha
  • odiava usar vestidos rodados e pitós no cabelo.
  • meu brinquedo mais amado era o ursinho pimpão… cantava e chorava cada vez que ouvia essa musica…
  • a xuxa ditava moda, mas não queria ser paquita… queria ser astronauta… e vivia desenhando nas paredes da casa
  • eu acreditava que morávamos dentro da terra… e o céu era uma cúpula de vidro e as estrelas estavam penduradas… por fiozinhos… estrelas cadentes eram as que se desprendiam… não entendia pq as gotas eram sempre redondinhas…
  • lembrei de um sonho engraçado… centenas de fantasminhas do ‘come-come’ coloridos me assombravam… acho q jogava atari demais
  • amava meu ferrorama… meus quebra-cabeças…
  • aos 6 minha maninha era recém-nascida… com certeza devia sentir raivinha dela… [MÚSICA DE FUNDO: Psicose hehe]

1998

  • fevereiro… meu primeiro beijo… foi perfeito! ouvi sininhos…
  • viajei pra disney e ganhei meu golfinho
  • usava o t-rex [ibm 486 – conexão discada e o google era desconhecido no brésil]
  • não tinha noção do que queria ser quando crescer… mas sabia que não daria certo ser astronauta ¬¬
  • meu quarto tinha as paredes desenhadas e era todo rosa
  • tive minha primeira decepçao … minha melhor amiga virou ex melhor amiga…
  • celular era coisa do demo… aqueles tijolões ridículos que matava um de estafa muscular… [sera que alguem morreu de cancer por usar aquele troço? oO]
  • BICHINHOS VIRTUAIS eram febreeee!!! lembro que trouxe 3 dos USA!
  • O melhor livro que li naquele ano foi ‘a viagem de théo’
  • O que mais ouvia era backstreet boys e red hot chilli peppers… era apaixonada pelo kevin e pelo kieds… nossasenhoradoperpetuo-SOCORRÔH!…

2008

  • Oláaaaa charmosa de cabelo chanel e óculos ‘armação gatinha’ – catchaw. Sim, cresci e fiquei abusada. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito abusada. [bad, bad girl!]
  • continuo desenhando, não mais nas paredes… mas em tudo q ‘risca’ as canetas e lápis e pinceis… ah, descobri que podemos desenhar na face… por isso: amooooooooooooo maquiageeeemmmmmm!
  • os celulares diminuiram e já foi comprovado que eles NÃO provocam incêndios em postos de gasolina [sim, isso é muito impt… vcs ja repararam no tantão de gente que usa o cel. por lá?!]
  • Como não rolou ser astronauta inventei de estudar umas coisinhas acolá e hj vou pra todo lugar qdo sonho
  • anh, sou MÃE! Poutz, como ter me tornado uma me deixou completa… se eu pudesse voltar no tempo, ainda comemoraria meu níver do mesmo jeitinho… o Gu foi meu maior e melhor presente… amadureci como pessoa… passei a ser mais realista… menos agressiva… poutz… só sendo mãe mesmo para compreender 😀
  • Hj meu quarto é lilás com pink, mas – a pedidos – pintarei de azul… só falta decidir a tonalidade do azul…
  • Meo Deos Como o Mundo de Hoje é FANTASTICO! Tecnologia… escrevo num notebook wireless, ouvindo dezenas de cds armazenados num pendrive e podendo ser vista e/ou ouvida por qq pessoa de qq lugar do mundoooo! JETSONS RULES!
  • Aprendi que amizade dura o tempo necessário para ser inesquecível! e que é muito melhor ter um amigO do que um ex magoado! por isso: amor é amor. amigo é amigo. bem preto no branco.
  • EU GOSTO DE FICAR NO ALTO DO MEU SALTO… deixa as pernocas lindas… Visto que sou baixinha… Minha forma de me impor e ser percebida, neah? 😉
  • E… NOSSA… AMO O CHEIRO DE LAVANDA QUE PERFUMA O QUARTO ESTE MOMENTO!

As 23h__ farei minha meditação do niver… boiando na piscina e olhando o céuzão do interior… pois é, viajo logo mais 😉

Novo Ciclo, Nova Vida!

