baby-storyteller-blue

- mãe, desenha um dragão?

- ok …

- agora faz os poderes mágicos para que eu ganhe dele!

- ixi… o que eu desenho?

- umas bombas… e também água… e o fogo saindo da boca dele…!

- ok, ok…

- Agora desenha uma pista assim, ao redor e faz o meu carro!

- (!) AFF MARIA, QUE MENINO MANDÃO!

- Eu sssoouuuu seeeuuu fiiiilhooooo ^^

- Pronto, PoCoChOoO!… Agora conta a história para a mamyYyYs! Quero é ver como você vai vencer esse dragãozão malvaaaadooooo rrraaaaarrrrrr …

[horas mais tarde...]

- e esse dragão, amor… quem fez?

- eu… :/

- ahh, tá bonitinho…

- umhum…

- e como ele venceu o dragão?

- ah, usando as bombas e os jatos de água…

- nada de espada?!

- nadica… :/

- poxa, essas crianças de hj! maldito cartoon network… Bom, depois conta pra ele a lenda de excalibur… ele vai gostar!

- Ótima Idéia!

[o gu não perde por esperar... MuahAHahAah]

  1. ahhhh… os posts protegidos só para os meus protegidos ;)

    e… se vc mora em Fortaleza…Sim! Somos conterrâneos! :D

    [ou eu li errado?! mimimi]


Deixe uma resposta

