mãe, você entra comigo na escola amanhã?

– entro… mas… pq?

– pq meus amigos gostaram de você… eles querem te ver…

– ahahaha… gostaram da mamãe?! pq?!

– disseram que vc é uma gatinha legal!

– foi bebê?! e a sophia?! [amorzinho dele]

– a sophia achou vc lindaaaaa ^^

– êbaaa… você não vai ficar com ciume?

– vou… mas… vc é uma gatinhaaaa….

[HAHAHAHA… Espero que os amiguinhos achem o mesmo daqui a 14 anos! kkk ]

Lembrei de um dia… estavamos saindo do beach park e, na nossa direção, vinha um grupo de cariocas sarados… o Gu, que estava láaaa na frente com o avô parou, correu até mim… segurou minha mão e olhou mal-encarado pros cariocas! ACHEI TÃAAAAAAAAAO LINDOOOOOOO!!! Nem vi se os cariocas olharam ou não para mim! Diaxo de mãe coruja que sou! 😉

E Hoje?! Hoje o levei para cortar a juba:

Qdo os barbeiros viram que era Ele, um cutucou o outro… e ouvi baixinho um exclamando: é a tua vez, chico.

Eu até ficaria chateada se não conhecesse a peça… dessa vez ele se comportou… seguimos para o supermercado e o meu rapazinho me ajudou nas compras… empurrou o carrinho, e até escolheu um cacto pra vó pq parecia um coelho…

o tempo tá passando… ele já é realmente um menino… deixou de ser bebê.

[O dia terminou bem :D]

