Ricardo diz:

todos são retângulos, boba

nesse seu teste idiota

• Thahy • diz:

SAO NÃO

Ricardo diz:

claro que são..

boba

• Thahy • diz:

seu arquiteto fajuto

nao vou dar um print screen aqui

pq mais cedo ou mais tarde o meu jeguizinho amado vai perceber

Ricardo diz:

Um retângulo (português brasileiro) ou rectângulo (português europeu) é um paralelogramo cujos lados formam ângulos retos entre si e que, por isso, possui dois pares de lados de mesma medida.

todo quadrado é um retângulo mas nem todo retângulo é um quadrado…

não precisa fazer arquitetura pra saber disso, basta concluir o jardim dois

• Thahy • diz:

vai começar, ne

ric

é um teste idiota

A questao é

VC TENTOU?!

Ricardo diz:

garota

• Thahy • diz:

vem com esse lance de garota nao

Ricardo diz:

qdo apareceu clique no triangulo

*retangulo

onde TODOS eram retangulos

eu naum dei o devido valor, de cara concordei com o fato de o teste ser mesmo idiota..

• Thahy • diz:

ixi

ja ta confundindo triangulo com retangulo

e qr q eu de credito

Ricardo diz:

mas se vc quiser posso continuar e clicar onde ele imagina que seja o unico retangulo…

garota sinesteta, tomei varias cervejas, mas ainda sei o que eh um retangulo…

• Thahy • diz:

vc nao fez o teste

nao tem competencia moral para falar NADICA sobre ele

eu finalizei de segunda

Ricardo diz:

taquimerda…

• Thahy • diz:

lero lero lero

Ricardo diz:

fou fazer essa bagaça…

e finalizar de primeira..

• Thahy • diz:

fai é?!

Ricardo diz:

e bebado

ok?

• Thahy • diz:

fou é q verbo hein?!

Ricardo diz:

vem de firei

Thahy • diz:

nem

sabe pq eu sou mais inteligente q vc, ric?

sabe?

Ricardo diz:

pq vc passou no teste idiota de segunda?

vc me lembra o Clodovil…

• Thahy • diz:

nãaaaoooo

PQ PRA RECONHECER UM RETÂNGULO EU NAO PRECISO RECORRER A FORMULAS MATEMATICAS E/OU DEFINIÇÕES DO DICIONÁRIO

perdeu, bebum

Ricardo diz:

valha… eu tb naum preciso, coisa naturalmente emaconhada…

eu sei o que é um retângulo desde sempre…

• Thahy • diz:

sabe?

Ricardo diz:

só mostrei as formulas pra tentar te mostrar..

pq sua linda cabecinha é mais dura do que titânio com diamante…

• Thahy • diz:

enntao escreve um email indignado pra qm fez o site explicando pq q o quadrado la é um retangulo

vai

Ricardo diz:

garota..

garota

garota

vc pode por gentileza..

me deixar terminar o teste idiota???

[meia hora depois…]

Ricardo diz:
hmmm… bem idiota mesmo esse teste, hein…
agora me deu saudade das imagens com mensagens subliminares do seu blog…

• Thahy • diz:
hahahaha
c anda com vontades e saudades demais pro meu gosto

Ricardo diz:
eu digo eh valha…
qual (is) foi (rão) a (s) outra (s) ? (!)

• Thahy • diz:
so quis dar uma de gostosa
posso?!
POSSO?!

Ricardo diz:
heheheh
pode sim…

