mais um fã: olha, desculpa se for intrometido de minha parte perguntar isso… fique à vontade para não me responder e até pedir que eu não entre tanto na sua intimidade… mas… posso ser intrometido? :$
thahy: pode sim… qq c qr saber? ^^
mais um fã: você já foi casada? pensou em casar? julga importante para a formação do Gu? queria que tivesse sido assim?
thahy: hehe me deu ideia para um post! ^^
mais um fã: segunda vez que produzo esse efeito! tô me sentindo importante na sua vida
hahhahah
(só mais um fã) rs
thahy: é pq todo mundo me pergunta isso

mais um fã:: hehehe
eu imagino..
por vários motivos
thahy: quais motivos?
mais um fã:: um, TODOS esperam isso das pessoas
rsrs
família completinha, pai, mãe, filhos…
vóóóóóó… vô
rsrs é a imagem ideal de família
segundo, a gente não pode deixar de dar a devida importância a isso mesmo
é importante para a formação da personalidade do indivíduo um modelo feminino e outro masculino
são dois pilares importantíssimos
todos dois
concorda?

  1. você já foi casada? pensou em casar? julga importante para a formação do Gu? queria que tivesse sido assim?

não fui casada.

tive um relacionamento mui sério que durou 5 anos. Terminei por incompatibilidade de gênios, de caminhos. Ele esperava que eu seguisse os caminhos que ele escolhesse, eu queria seguir os caminhos que eu escolhesse. Chegou um ponto que éramos dois estranhos com um filho em comum.

Eu acredito no AMOR e, principalmente, Amor verdadeiro. Seria burrice continuar dando murro na ponta de faca, fazendo-o sofrer e sofrendo também. Brigávamos demais, nossos objetivos de vida mudaram com o decorrer da relação, por isso percebi que seria burrice continuar nessa.

  • pensou em casar?

sim, mas na época era bobinha e não sabia o que era a vida a dois. então imaginava que seria um comercial de margarina… quando comecei a vivenciar os problemas, descobri o que não queria pra minha vida.

  • julga importante para a formação do Gu?

Não. Acho que é o tipo de relação [respeito, individualidade, projetos] que se tem com o Parceiro que influencia na formação da criança. Não o fato de estar casada ou solteira. Por isso preservo meu filho, acho lindo o ciuminho que ele apresenta. Sei que ele vem em primeiro lugar, por isso deixo claro o quanto sou coruja.

  • queria que tivesse sido assim?

Se eu quisesse, esse blog não existiria. hehe

Sei que o pequerrucho me pede um irmãozinho. Eu já avisei que a minha fabriquinha de bebês fechou. Da minha parte ele deverá se contentar em ter uma cachorrinha e um gato pra brincar 😀

2. segundo, a gente não pode deixar de dar a devida importância a isso mesmo
é importante para a formação da personalidade do indivíduo um modelo feminino e outro masculino
são dois pilares importantíssimos
todos dois
concorda?

concordo. sinceramente eu nunca desejei casar. pra mim é um título. hoje sei o que me faz bem dentro de uma relação… sei no que me sinto agredida, o que me causa mal-estar.

Hoje em dia sei que é mais saudável para o meu bambino que eu esteja em harmonia, equilibrada… isso não tem preço.

e exemplos… ele tem… vários 😉 avô, avó… tios… com o tempo terá outros e mais outros… e assim a vida inteira. Sou do time que acredita que a paz interior é mais importante do que qualquer aparência social que esperam de nós.

Sei que casarei de coração, quando achar que devo. 😉

[ ontem assisti ao filme “encantada” da disney… e lembrei do quanto sou romantica… hehe… eu acredito em amor verdadeiro… sei que sentimos no coração… o bom que aprendi a intuir o que devo ou não seguir… ^^ ]

[ mas pense numa pergunta que chateia :/ odeio me explicar, mas acho que essa merece uma explicação, devido ao gu, sei lá… ]

