detalhes que percebi…

Eu Gosto: De animais, da cor violeta, livros, crepúsculos, madrugadas, lua nova e lua cheia [principalmente]…vinho tinto, música aconchegante… Eu gosto de brincar com fogo… desde criança, entrava em transe observando a dança das chamas crepitando… Gosto de água doce, adoro boiar na piscina e perder a noção do tempo que se passou… Gosto de ler, reler e escrever… adoro uma boa conversa, sou capaz de conversar horas e horas sem dar-me conta do tempo que passou… gosto de ser mãe, gosto da minha casa, do meu quarto, do meu computador, de tudo o que me cerca… Gosto da solidão qdo a solicito e detesto se me é imposta…

Eu Não Gosto: De sandálias que machucam meus pés, vitamina de beterraba, coisas quebradas e pessoas fofoqueiras, que se alimentam da vida alheia… Não gosto dos falsos engraçados… nem dos vazios de todos os naipes… dos que contam como único sucesso o fracasso, a desgraça e os defeitos alheios…

Eu Admiro: Os que sabem usufruir da verdade… os que unem talento, caráter e capacidade… os coerentes, os leais, os cultos… os que não empurram pra passar…os que aprendem com os próprios medos e erros e não receiam em recomeçar…

Eu Rejeito: Os mentirosos.

Eu Espero: Viver minha vida sem mágoas, sem deixar de ter falado muitas palavras necessárias, fazer feliz as pessoas que amo… ficar em paz com a minha consciência. viver de acordo com minha vontade.

Eu me Acho: tímida… qdo me elogiam. Intensa, pq sou assim…um tédio quando não tenho nada para fazer…e chata na presença de pessoas que não simpatizo. Preguiçooosa quando tenho que acordar cedinho, ainda mais quando vou dormir tarde [geralmente durmo tarde…devo ao silêncio da noite, meus melhores textos… a madrugada é minha parceira…é quando penso melhor…]. Espertíssima quando tenho algo a fazer! Não paro quieta enquanto não a termino…Me acho responsável com as coisas que preso…Impaciente com desarrumação e com Burrice! Me acho mais louca do que paciente, mais simpática do que triste… e mais triste do que rabugenta! Me acho compreensiva com os que aceito [pq os aceito, sem primeiramente, tentar mudá-los completamente – claro que paciencia tem limite…]. Não me acho um modelo de comportamento, me acho consciente das minhas limitações…

