é assim q minha semana está dividida.

contagem regressiva: faltam 20 dias para as minhas férias.

[acho q me fingirei de abestada, sem apontar o que anda de errado e suspeito no ambiente de trabalho… só pra ver o que acontece… sabe que é uma boa idéia?!

Aí na próxima semana, posso me fingir de mosca-morta e na próxima de … anh, sei lá… Cada semana testar a reação de qm anda me estressando, só pra ver no que vai dar.]

20 minutos depois…

que engraçado… eu tentando me enganar… até parece que consigo.

hmm, me disseram que o lance é não se importar, não é mesmo?!

– mas eu não consigo.

queria uma anestesia do dever… imagina, se existisse uma pilula da hipocrisia.

era só tomar uma, vestir a mascara de madeira e plim!

viria, passaria as 20 h/s no interior A … não me importaria

e seguiria para o céu no interior B … [lembrar: montar a palestra em .ppt sobre mudanças nos relacionamentos]

mas não… sinto-me culpada por não conseguir reverter a situação aqui

[e já me disseram: tái, engole o sapo. bater de frente com esse povo representa um risco]

ai, como queria não ser impulsiva qdo sei o que existe de errado.

outro auto-engano:

[nessas horas queria ser assim]

alguém me sugere um ‘guia prático da hipocrisia’ ou ‘aprenda a ser hipócrita em 20 passos’

[será que existe?]

