– pococho, viu que a nossa música está na tv? [a minha menina – mutantes]

– vi… é noooossa música mamãe!

– pois é… dia dos namorados, gu!

– você não é a minha namorada 😦

– nops… sou sua mamys… mas… e a sophia?

– ela NÃO É a minha namorada!

– mas vc não gosta dela?!

– gosto…

– então…?

– mas eu não tenho um anel para dar pra ela, mãe…

– *gasp*

[alguns segundos depois]

– anh… mas gu… um anel?!

– eah mãe… mas se eu casar com ela você vai ficar sozinha…

– ow bebê… a mamys não vai ficar sozinha… a mamys tem um monte de gatinhos querendo namorar ela…

– eu não quero que você tenha outro gatinho!!!

– ah bebê… e quando vc tiver com a namoradinha? a mamys vai ficar sozinha?

– hmmm, eu fico com você!

– de jeito nenhum… vc tem que amar muito… o meu amor por vc é único… mas o seu… meu amor… mamys quer ver vc… feliz ^^

– [carinha de choro ]

– lembrei q tenho um anelzinho guardado… pq vc não dá pra sophia?

– e quem vai dar um anel pra você?

– ah meu amor… se preocupa com isso não… quer q a mamy conte uma historinha pra vc dormir?…

– quero…

[ai ai … que pena que nós crescemos, né…]

