O gu sempre dormiu muito bem a noite inteira… Desde os 2 meses de idade. Ele deita na cama e só acorda quando o sol se espreguiça no céu…

Pesadelos? Nunca vi meu filho reclamando disso… Até agora 😦

Na sexta, quando estava tirando a soneca da tarde… ele começou a murmurar: “não quero, não quero” e acordou chorando…

– Que foi meu amor? tava sonhando com o quê?

– mamãe… eu não quero…

– não quer o que, meu pococho?

– escolher… você ou a tia nem…

– ow meu amor…

Meu coração apertou…

Durante a madrugada, ele acordou novamente…

– Mãe… chama a pandora [minha canina] pra dormir com a gente…

– Não bebê. A pan tá dormindo lá no quarto com a sua vovó

Nesse momento ele começou a chorar… 😦

– Que foi GU?

A pan era seu amor e você não quer mais ela! Eu sou seu amor e você não vai mais me querer! Ela dormia com vc e não dorme mais! Eu vou ficar sozinho sem mamãe!

– …

Gente… não tem como descrever o engasgo que senti.

Nesses seis meses que estou a semana INTEIRA fora e longe do meu pequerrucho, percebi claramente que ele ficou mais sentimental… rebelde na escola… muito apegado a mim… na hora o tranquilizei, mas quando ele dormiu comecei a chorar…

Sinceramente pensei que seria mais difícil decidir.

Mas, pelo meu pequerrucho… qq prova sempre foi um aprendizado.

Cá estou eu, tomando uma decisão… mais uma vez.

