estamos sós no universo: uma grande distração

definitivamente: navegar na internet!

faz com que eu esqueça das chateações, me distraia do que é chato e tedioso…  é uma maneira de sempre encontrar algo interessante para ler/fazer.

na internet, converso com pessoas queridas, troco opiniões, farpas e músicas, conheço pontos de vista diversificados, leio bastante… faço downloads de programas, ebooks, imagens… crio as tirinhas, escrevo aqui no bloguinho… mato a saudade das pessoas que amo… sem falar que eu sempre fui mais geniazinha do que atrevida.. qdo era mais nova, sentia que o que importava era somente o intelecto… não me ligava nessas histórias de corpo, de sexualidade, atração, etc etc…

ficava pê da vida quando, no meio de uma discussão me elogiavam [o fisico, aparencia] … engraçado q eu ficava realmente muito chateada… levava aquilo como uma desvalorização…

creio que aprendi a relevar e equilibrar as coisas… [apesar de ainda ser mais ligada no intelecto]

desestresso, desopilo, desabafo…

na vida real sou silenciosa, na minha… falo quando me requisitam, gosto MUITO de apreciar o silêncio… Mas quando estou num grupo, nossa… minha lua leonina se manifesta com toda o garbo e elegância… Adoro recorrer ao google para tirar dúvidas, e odeio quando não consigo acessar…

nesta distração virtual, vou descobrindo cada dia um pedacinho novo de mim… principalmente das coisas que me fazem morrer de rir… e daquelas raivinhas tipicas desta esfera também.

o contato virtual… taí uma coisa engraçada…

me sinto tão próxima de algumas pessoas… claro que na verdade estou é me aproximando de mim… se na vida real a gente tende a projetar nossos medos e desejos nos outros… o que dirá neste mundinho de fibras-oticas e conexao wireless?

pra vermos como o OLHAR é algo importantíssimo…

acho que essa é a unica coisa que me deixa tímida…

um olhar…daqueles…

nossa, ruborizo na hora! – e isso tb é uma deliciosa distração ^^

agora… uma grande distração na vida fora da internet com certeza é a leitura…

eu SEMPRE estou lendo alguma coisa: placas de carros, outdoors, bulas de remedio… leio até pensamento, olhe só! ;)

  1. É, e através desse mundinho virtual conheci uma das minhas grandes amigas, por isso também amo muito tudo isso.
    E claro, amo muito muito muito mesmo VC! ;)
    Beijos amiga!

  2. Olá Thahy!
    (by the way, como eu leria seu nome (nick)? – Taí, Tarri?)

    Encontrei seu site num momento de “fraqueza de vontade” e foi ótimo ler suas observações. Consegui dar um refresh na cabeça para voltar aos estudos.

    No entanto gostaria de deixar alguns comments…

    Distração: durante um tempo da minha vida eu vivia essa vida virtual, provida pela internet, em jogos online. Sempre gostei da idéia de poder juntar os fatos de poder conversar, conhecer pessoas, viver a fantasia, etc em um mesmo lugar.

    O que me deixava um pouco chateado era o fato de algumas pessoas levarem aquilo a serio demais, e se comportarem de forma nao muito agradavel. Ou até pelo contrário, de ser tão inconsequente e não ter responsabilidade nenhuma no que faz. Também pelo fato da punição não chegar a afetar sua vida real.

    O meu ponto é que eu sempre achei que, se bem aconpanhados (por educadore, pais, etc) esses jogadores poderiam ter grandes aprendizados para a vida profissinal, baseando-se em simulações nos jogos online.

    Nao tive tempo de ler toda a sua HP então não sei se já rolou esse papo. No mais obrigado por prover tão inspiradora leitura.


Deixe uma resposta

