domingo chuvoso em fortalcity… com um pequeno acidente doméstico ¬¬ [ pois a gênia aqui inventou de brincar com o gato e acabou com um belo arranhão no dedo indicador direito… ow troço pra doer…]

Bom, vamos lá… como não tenho nada melhor pra fazer, vou perder umas horinhas revendo essa série no youtube: Hi I’m a Marvel and I’m a Dc

Os episódios duram em média 3 minutos… A ‘série’ já está na segunda temporada… Um parabéns especial para a sacada genial sobre o superman ‘filhinho de mamãe’ e os vilões muitíssimo bem-humorados e sádicos…

fãs de hq’s e filmes sobre os heróis, recomendo assistir…

[ah, batman: ai lóvi iúuu!]

[para quem quiser conferir a saga inteira… porém em inglês… clica aqui ^^]

UPDATE:

Ahhhh… dica do querido mr. wolf, direto do 100grana.com :

“Ou você morre como um herói ou vive o suficiente para se tornar um vilão” – Harvey Dent

Nossa… Coringa, Duas Caras… Bruce “Delicious Wayne”… não vejo a hora de assistir!!

DOMINGO CHUVOSO?

Não, não estou viajando no tempo e muito menos pirando – ainda não.

Sabe quando escrevi este post?!

Dia QUATRO DE MAIO DE 2008.

Amanhã estreia o filme, TODO O PLANETA JÁ SABE.

E, eu.. que sou tarada… muito tarada pelo batman [bom e mau – bad bad girl – sentido] SÓ ASSISTIREI AO FILME EM AGOSTO.

E pq?! Oras… pq o meu pequerrucho merece passar uns dias correndo pelo interior, ralando o joelho, caindo, correndo atrás dos bichos e, principalmente, se divertindo…

Então, por isso… QUEM INVENTAR DE ME CONTAR O QUÃO MARAVILHOSO E SURPREENDENTE É o novo filme será excluído da minha vidinha virtual.

Eu não quero saber detalhes, nem sobre a trama, gafes, decepções e MUITO MENOS sobre a surpreendente atuação do falecido lá.

Vou viver numa bolha até o dia 6 de agosto… e aí sim… farei parte novamente do clubinho de pessoas que assistiram ao filme e tem MUUUITA coisa pra compartilhar!

Agora com licença, preciso gritar no travesseiro de raivinha…

mimimi.

unf.

