É óbvio que este ano não dá mais pra participar da comic con… mas..

… eu AMARIA ter estes ítens da marvel… nossa… o MARTELO e o ELMO do Thor… Com certeza… ficaria brincando [claro, somente SE eu fosse muito rica… pra me dar o luxo de brincar com o MARTELO E O ELMO DO THOR!]

As garras do Wolv [íntima, muito íntima e… próximo ano…um filminho todinho só pra ele… com aquelas lindas e sensuais costeletas nipônicas… aquele sorriso sarcástico… a alma de lobo…nossa… Err… ele só perde pro batman, claro.]… Claro que a baixinha aqui só dispensaria o homem de ferro… homens ricos, gatos e alcóolatras definitivamente não me atraem… [haha]

Nó… eu na comic con

com certeza passaria o dia zanzando feito uma abestada… apontando pro povo e dizendo:

  • ‘uau! é O HE-MAN! Ahhhhhhh!!!’,
  • Nósenhóduperpésocôrrooo! É O DARTH!’,
  • ‘Ahhhh! que gracinhaaa! O Pikachu… tchutchuquinhowww!’,
  • ‘Nossa…os Troopers do Darth! Como será que eles fazem… quando precisam ir ao banheiro?’…

Quer mais infos sobre o evento?! Acompanhe também através das palavras do meu queridow , Mr.Wolf ^^

UPDATE ¬¬

Ram, Valney, querido…

Bruce Wayne é rico, mas nao é alcóolatra [ou melhor, alcoolista]… ele é o tipo fanfarrão sedutor … mas nunca o vi consumindo um entorpercentezinho sequer: o entorpecente, a obsessão, o vício dele [nossa… ai ai – sensação censurada ] é a vingança… roar…

E ele – o bruce – dentre tantas artes, know kung fu… e ‘everybody was kung fu fighting Iaáah-RúH‘, bei-bê

apressadinhos: avancem o vídeo até exatos 1:51′ and enjoy it! 😉

  • pra que serve a faixa?
  • pq nao sao dançarinas naqueles decotes?
  • que cabelo era aquele, deos?!

Hmm, me empolguei…

fui atrás de um teste e

se você… Quer Saber… Qual Super Herói/Vilão você é, clica aqui!!!

Green Lantern

Green Lantern
100%
Hulk
95%
Supergirl
83%
Wonder Woman
83%
Catwoman
80%
Iron Man
75%
Robin
67%
Superman
65%
Batman
60%
The Flash
55%
Spider-Man
50%
Hot-headed. You have strong willpower

and a good imagination.

E se… Se eu fosse um SUPER-VILÃO… SERIA O…

Apocalypse

Apocalypse
89%
Mystique
88%
Green Goblin
88%
Venom
85%
The Joker
85%
Dark Phoenix
85%
Dr. Doom
81%
Mr. Freeze
81%
Poison Ivy
78%
Lex Luthor
73%
Magneto
71%
Juggernaut
68%
Two-Face
60%
Catwoman
52%
Riddler
46%
Kingpin
43%
You believe in survival of the fittest and you believe that you are the fittest.

por um pontinho, seria a Mystique…

Ah, tem também o ‘Qual super-heroína vc namoraria‘  …

no caso, eu seria a rogue… snifs…

Don’t even think about touching Rogue — on the first date or ever — unless you want her to absorb your consciousness. Rogue’s sensitive and strong and a gal that gets along with your bros.

Donna TroyDonna Troy has had many different lives. That could translate into lots of experience.
CatwomanMe-ow! Catwoman will scratch your itch. She’s good with a whip and has recently become a MILF!
Mary JaneMary Jane is the super hot girl next door. She’s honest, hardworking, faithful, smart and motivated. You’d better be a boyscout if you think you can keep Mary Jane! And thanks to Joe Quesada, she’s not married anymore!
lanterna verde, apocalipse… rogue… putz, to com medo de mim
[ e ainda tem quem diz… que quer me ver com as asinhas de fora… 😉 ]
Anúncios