ontem, no break … sapeando a tv com o pequerrucho me deparo com o filme: “o maravilhoso mundo de oz dos muppets” …

eu RECOMENDO definitivamente este filme:

  1. são os muppets, man!
  2. faz juz ao livro, respeitando o lindo e riquíssimo simbolismo!
  3. os macacos voadores são uma gangue de motoqueiros!!!! FANTASTÓLICO!

sem falar que a piggy aparece em três personagens distintos… e, menino… quando ela encarna a bruxa má do oeste, putz… lembrei logo do pq que eu amooo aquela porquinha rosa:

eu morri de rir, me emocionei :s e fiquei m o r r e n d o de saudade de ser criança e assistir muppets babys…

depois da piggy, meu favorito era o animal… ou seja: desde pococha curto bateiristas:

depois do animal, vem o mimimi- que na verdade chama-se beaker… e é o assistente de laboratório do bunsen:

hehe, ambos são cientistas: um sem olhos e o outro impossível de ser compreendido! hehe, jim henson era genial ^^

Ah – se vc for assistir ao filme, não veja o vídeo abaixo.

Eu me arrepiei todinha qdo assisti… foi uma deliciosa surpresa!

[e… acho q peguei a mania de falar algumas frases de efeito em francês por influência da piggy… na mais tenra idade… oh mon cher… 😉 ]

