S P O I L E R S S S S S A TORTO E DIREITO!

Herói – SI-NU-HE diz:
vc viu o filme thahy?
τhαhy diz:
di…
assisti…
u a u
Herói – SI-NU-HE diz:
é foda.. não é?
di, é um novo patamar
é o patamar dos quadrinhos
outro filme de heroi, pra bater este…
tem q ser muito muito muito excepcional!

por isso eu te disse… a melhor adaptação que eu ja vi
de super heroi
a gente esquece q é de quadrinho
conseguiu ate superar o meu amado superman de 79
é tudo muito bem encaixado
e…
eu chorei um tiquinho
no final
com a fala do comissario gordon

pro filho

eu tb
eu tava segurando
quando o gordon começou aquele discurso
ferrou
terminou com “cavaleiro das trevas”
pow..
lagrimei

nó, c tem aquele discurso di? eu queria o roteiro
putzz, me arrepiei todinha

foda
“UM VIGILANTE SILENCIOSO”
“UM CAVALEIRO DAS TREVAS”
batman…
nó…
gente, e a cara do coringa…
os tiques…
nossa…
o jogo que eles fazem com a verdade…
é pegar aquela ‘vc mataria um pra salvar 500?’ e testam todas as versoes…

os dialogos
sao
foda
pra
caraio
eu quero o roteirooooo!!!!
di…

o coringa foi a primeira pessoa que entendeu o batman absolutamente
FOI”
olha http://100grana.wordpress.com/2008/07/01/batman-the-dark-knight-novo-trailer-e-novo-site-viral/
essa materia… por algum motivo
esta meio bugada nas imagens
nao sei pq
vou ver
di…
ontem assisti com meus irmaos e um amigo
qdo o filme acabou ficamos conversando

eu fiquei parado
olhando

ate o final dos creditos

fiquei falando sobre essse filme por dois dias
e olha que minha namorada tb ficou impressionada

ain
eu fiquei repetindo… ‘uau… que filme…’
di di di di! quem será q eles vao usar como vilao no prox
?!

nao sei
duvido q alguem ouse interpretar o coringa pelos proxs. 30 anos

tem um rumor forte pelo charada
pq tem aquele cara que sabe a identidade do batman e sumiu de cena
ou o reporter Mike Engel que também sumiu
é vero …
mas na boa… eu preferia ver o ra’s al ghul retornando
com a filha
tália al ghul
ia ser foda
hmm…
di
e a cena q o comissario gordon reaparece?!
putz… chorei

cara…sei la..sabia que ele nao tinha morrido
nao tinha logica
ele é o Gooordon
po
ia ser pior que matar o alfred
rezemos pra q o alfred nao morra tao cedo
nossa… di…
e o lamborgini?

foda
e o helicoptero na festinha com as tres modelos? e o DISCURSO Q ELE FAZ PRO HARVEY?
vc que é fã do personagem wolverine..algo que não tem nada a ver com o ator hugh jackman
ja viu o traielr do wolverine origens?
ainda nao
tava vidrada no batman, agora posso assistir sem trair o meu dark knight

http://100grana.wordpress.com/2008/07/28/assista-agora-ao-teaser-trailer-de-x-men-origins-wolverine/
DI, tem noçaõ q essa cnversa vai pro meu brogui, neah?!
que parte?
Batman, há muito tempo, é aquilo que vc viu no cinema. A diferença agora é que desde de 2005 estão começando levar isso a sério
o trailer do wolverine ta muito bom
[3 minutos depois]
AI MEO DEOS
TEM JEITO NAO DI
eu gosto é dos bad boys


perfeita a cena dele, na imersao e aplicação do adamantiun!
pareceu a sequencia nos quadrinhos!
PUTZ

nó, qdo chega aqui?!
maio
quero ver essa historia dele com o dente desabres
se isso for bem feito
o filme vai ser muito bom
sim, mas q tem o hugh?
hã?
” vc que é fã do personagem wolverine..algo que nã otem nada a ver com o ator hugh jackman”
sim, nao tem nada haver com o ator [claro q ele contribui, afinal..ele É o wolv em carne, ossos, musculos, costeletas, cara de bad boy, voz de homem tarado e… ain…]

ah ta
era uma brincadeira
pq vc adora o hugh,  nada demais

“você me completa!” “vamos ficar pra sempre fazendo isso… Somos a força que ninguém pode para contra o objeto que ninguém pode mover!!”
foda
pra
caralho
nossa
esta sequencia
q culmina nesta cena
é de prender a respiração…
foi qdo o batman percebeu a loucura do coringa
q decidiu parar e se entregar

pq ele viu ATÉ ONDE poderia chegar
a associação protetora dos animais
baniu o personagem batman
do haal “amigo dos animais”
hahah
pq ele desceu o cacete dos caes
hauHAUahuAHuahUAHuahAUH BATMAN É BATMAN!
mas porra… nao dava pra fazer carinho
hahaha
depois ele vai ter um batcão chamado bruce
que é uma graça.. mata ccom uma mordida
bruce nao…Ace
ace ^^
ai ai
que filme…
cara, preciso tomar café da manha!

vou colocar os links pra materia ^^
coloca da critica
é mais “lesgal”
http://100grana.wordpress.com/2008/07/23/100grana-viu-batman-o-cavaleiro-das-trevas/

alias..dá uma lida de novo

CALARO!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

EU QUERO O SCRIPT DESTE FILMEEEE!!!!

E O POSTER TB!!!