Bom Dia, Raio de Sol!

Dá Vontade De Cantarolar Ela Toda Manhã…

Como se a vida fosse uma vinheta da Vh1…

Tô feliz… Muito feliz!

aH, cheguei a pouco de viajem, minha mamys contou as novidades de segunda para cá… Inclusive a mais nova do meu BabyBlue:

[segunda à noite]

- Vó, eu preciso falar com a minha mãe AGORA!

- Pelo horário, ela deve estar na academia…

- Não está! Ela tá no computador, que eu sei…

- Mas pq o desespero pra falar com a tua mãe, Gustavo?

- Pq ela esqueceu o Bever! Ela não pode ficar sem ele!

- Ah, Gu… É só um bicho de pelúcia… ela ja é adulta, não precisa dele não…

- Precisa sim! O bever protege ela!

- Ela vai ficar bem, meu amor… Não se preocupa…

- doga… deixa bever… eu potejo você

Minha mamy contou que ele foi pro quarto, cobriu o bever com o edredon e dormiu depois…

[ interessante notar que...

eu não comentei com ele... que o bever é bem especial... e não somente um castorzinho de pelúcia... ;)

esses pocochos, pequerruxos tão fofuchos... ai ai  ;) ]

  1. Aww Que coisa mais fofuuchaaa!! :)

    Thahy… índigo não precisa ouvir as palavras… índigo percebe a matriz energética! ;)
    hihihi

    Ai que me aqueceu o coração!! :)

    BOM DIA, linda moça, mãe de um filhote fofo demais! hehe

    Beijo!


Deixe uma resposta

