a cura do câncer já existe. [Quando algum bilionário ou parente ou até mesmo o cachorro-fru-fru da madame-dólar morrer, eu acredito que a ‘cura’ médica está prestes a ser desvendada ]

só meditação, acupuntura e medicina oriental funcionam de verdade para aliviar as dores de um organismo doente [assim como mitologias e contos de fadas resolvem disturbios psicologicos de forma satisfatória. MAS poucos nessa droga de mundo se interessam por isso e preferem se entupir de pilulas da felicidade e água milagrosa do esquecimento: SEUS C O V A R D E S]

a área social não deveria ser agregada à política [leia: com objetivos financeiros incutidos, exclusivos e o raio que o parta! ]

doutrinas religiosas, filosóficas ou qualquer outra forma de massificação aprisionam o pensamento criativo – assim como a ciência: suas malditas estatísticas, visão de aceitação comodista e assustadoramente asséptica e limpa artificial da realidade ou capacidade humana de realização, vontade e fé.

e mais tarde quando a raiva passar, continuo a linha de raciocínio.

eis que, antes que a raiva passasse por completo:

[17:00] Alguem: oi td bem?
[17:00] thahy: tudo é abrangente demais
hã?
vc está bem?
estou
ok… como esta sendo a semana?
e o final de semana?
previsiveis
vc esta de mal humor?
quer conversar, ou não ta afim de papo mesmo?
como vc pode me ajudar?
no quê qr q eu tenha?
ou nao tenha?
Me diga vc, do que precisa?
A forma que eu vou te ajudar, eu mesmo posso ver…se nao for possivel, eu vou ser sincero em dizer que nao consigo…
entao é melhor ficarmos como esta, nao?
Pq vc acha?
Eu acho que não, posso não conhecer vc direito, alias até me parace uma pessoa chata, mas não sei pq gostei de conversar com vc, e quando entro no msn, é a procura de uma boa conversa nem que seja para resolver Pepinos… meu trabalho é esse mesmo!

rsrrs
Mas se vc preferir assim, me diga agora.
?
eu nao prefiro a ou b
Então?
entao o que? ¬¬
vc não prefere A ou B, nao conversa, se torna uma pessoa super chata…
Faço perguntas simples, que ate é considerada perguntas de adolecentes de Malhação… rsrsrsrs…vc parace um Robô, vc é assim com todo mundo:
?
nao vejo função reviver o que me deixa chateada
só para que vc avalie se pode ou nao me ajudar
Não estou pedindo para vc reviver…. apenas perguntei se vc esta de mal humor, pois não estava sendo educada com uma pessoa que vc mal conhece!
entendeu!

se vc vai reviver ou não, nao me interessa, e nem quero sabe da sua historia, pois para te ajudar não preciso saber sua historia

pq vc me add no msn, mesmo?
Pq achei seu blog legal….precisa de mais para adicionar?
entao
no blog pode-se perceber que eu sou mais introspectiva com os meus problemas
e costumo resolver isso sozinha, escrevendo, etc.
uma conversa no msn nao tem q necessariamente ser sobre o que sinto ou se estou ou nao de mau-humor
de fato, fazer uma pergunta e a pessoa responde sem sentimento nehum, apenas uma linha do Tipo: “foi bem”.
E nem retruca, como foi o seu…?
Sem se importar… é muito chato!

é pq eu nao me importo, oras
nao temos um laço de afinidade para que eu me importe com o seu dia
nao gosto de ser falsa
ou falar algo só para agradar a necessidade de alguem
assim como vc tb nao se importa DE VERDADE
só o faz [e cobra] por uma mera convenção social.
affff….que brisa hein!
acho que vc esta enganada… mas blz…

pq estou enganada?
infelizmente o mundo ta essa merda por pessoas que pensa como vc… vc não sabe como eu me importo de verade com vc e com teu filho….
e com qualquer outra pessoa que eu tenha algum tipo de contato…
Tenta ver o outro lado…. nesse momento podia siplemente te bloquear e acabou o problema… e vc a mesma coisa!
só vc precisa saber disso
só vc.
nao precisamos mostrar pra pessoa o qto nos importamos, basta que ela aprenda a sentir.
se cada um fizesse isso
o mundo nao estaria essa droga
o mundo seria bem melhor!
pena que vc é uma chata de saia… ehehehehehehe…
a gente aguenta, fazer oq!

rsrsrsr
¬¬
eu sou uma pessoa chata
até ja escrevi sobre isso
até agora vc nao disse nenhuma novidade.
rsrsrsrs….. depois eu falo, segundo vc, não se importa mesmo… rsrsrsr!
vc é alguem virtual
letrinhas na tela
não, sou uma pessoa!
rsrsrsr!
é nao
sao letrinhas
ate te convidei para sair, letrinhas nao fazem isso!
rsrsrsrs
isso se chama globalização!
proce ver como estas letras estao ficando espertas
rsrsrsr
negocios são feitos por letrinhas sabia!
rsrsrsr
ate se ganha dinheiro com elas….rsrs
impossivel
letrinhas so geram pensamentos e sentimentos e sensações
dai em diante, é com eles
rsrsrsrs… te mostro que vc esta errada!
mostre, por favor
adoro graficos
rsrsrsrsrsrs!
são letrinhas também!
nao
sao retas e traçados
pontilhados, círculos, colunas
na verade, tudo que vc vê são numeros…
0101010101000101010101..
não são
é isso que vc vê!
só os que vejo aqui, na frente do computador
eu vejo sombras e contornos
tudo…. desde ligar o computador….
rsrsrsrsrs…. são numeros binários que fazem isso….
01010101
sim
eu sei.
então, como não!
no computador sim
na vida real nao
satisfeito, agora?
¬¬
nada….
vou estar satisfeito quando vc vê que pode se importar com um ser que nunca viu.. mas faria tudo para ajudar…rsrsrs
existem VARIAS pessoas
que eu nunca vi e nao ouvi a voz
e com as quais me importo MUITO
e faço de tudo pra ajudar.
por isso: não generalize.
não estou generalizando…. e não acredito em vc… srsrsrs
Eu estou falando que eu demonstro que me importo com vc, e vc ta meio que se fudendo….rsrsrs

isso é chato…
meio que … ‘me fudendo’?
com o que, mesmo?
rsrsrsrsr!
com nada Thahy….
com o que vc pensa ou acha de mim?
vamos, fale
o que eu acho de vc…
Vc me parace ser um ser inteligente… muito…
mas isso a torna um ser sem sentimentos e muito medida a besta…. rsrsrs

eu sou metida a besta
aliás
não!
eu sou nojentinha de tão cheia de si!
sabe aquela menina que irrita de tao metida que é, se achando a última coca-cola?
sou eu
não acho isso, de que forma vc chama atenção?
vc so me conhece na virtualidade
sim… não me chamou atenção em nada … apenas o blog é legal…e deu a loka de adicionar vc!
rsrrs
entao pronto
agora podemos nos bloquear mutuamente
[17:50] thahy: arrivederci, muchacho.

e nem o bloqueei.

vai que é tpm, ou marte e a lua  [deixa eu checar meus calendários]

é, sávio… culpa de marte mexchmo😉

privacidade