[18:53] cassiano-negative creep: skich skich
*arrepia o pelo*

[18:53] Thahy: hAUhauAHuahUAH
um cachorro se sacudindo depois do banho?!
HAuhaUAHuahUAHuah
sim, bem na mosca!
É POR ISSO Q EU AMO VC CASS!!!
(K)
hmmm… li o blog
amigos virtuais.
pff…
não é tipo o amigo secreto de um super-heroi.
que aparece quando o vilão tá botando pra foder.
e ajuda a salvar o dia.
assim como vc e eu, parceiro
cass
eu me sinto superior?!
Thahy.
posso responder você com uma coisa que me fez ficar de olhos marejados?
pode
sim ou não?
claro
então, é o seguinte.
mandei aquela Inr trabalhista num e-mail para o Gustavo
Maria e Marcel
então o Gustavo, o cara que mais admiro na face da terra me respondeu com algo que me deixou emocionado.
e acho que serve para você.

“por essas e outras eu me pergunto:
– o que faz o gênio?
– o gênio é a inventividade, o senso de realidade, o timing de ação e – principalmente – a rapidez de pensamento.
Ele acerta o tiro, mesmo quando mira errado.


uau
me verteu uma lágrima.
simplicidade.
coerencia
…pensamento puro.
ah…
eu realizo a cena na minha cabeça.
é um big bang gigantesco ao imaginar o momento que ele escreveu esse e-mail.
o quarto dele
o breu instaurado
ele deve ter emitido um “Puxa….” e coçado a barba.
olhado pela Janela que dá para ver todos os prédios importantes de são paulo.
ido até a prateleira de livros, dedilhado alguns titulos…
sentado novamente.
e começado a escrever o email.
uau
vcs tres reunidos
imagine a cena…
gustavo na casa dele
eu e marcel caidos no chão de preguiça.
chega então a Lia
uma das mulheres mais bonitas que eu conheço.
e diz ao gustavo
“preciso dar em cima da minha professora do (doutorado) pra conseguir entregar o trabalho atrasado, como faço?”
ele tira os óculos, limpa a lente e diz ” Doutorado e beleza são coisas que não batem, massagear a auto-estima de qualquer pessoa que tenha doutorado é um ato falho, você precisa ser sutil…”
e deu os conselhos necessários e tudo deu certo.
nossa
você precisa conhecer ele.
é o cara das coisas fantásticas.
tipo um magico?
o mago do saber.
dentre as fantásticas dele:
você é vegetáriano…não come nada de carne?”
“eu sou vegetariano mas não sou um completo imbecil, então como hamburguer”

é o que ele fala, o jieito que fala.
hahahahhHAHAHAA
“como: hamburguer é batata”
“como isso Gus?”
“você pega uma batata e faz pure e ela é batata, meus inimigos viram batatas, então como hamburguer que é batata”
tipo a batata é algo que amassado vira pure
a carne, amassada, vira hamburguer.
entendi
mas pela linha de raciocinio dele, tudo que se pode amassar é batata.
tipo, salsicha, hamburguer, essas coisas ele come.
um belo bife às vezes.
mas rejeita um bife de frango porque o frango é um animal, diferente da carne moida.
gosteei muito do raciocinio
qdo me perguntarem COMO QUE EU POSSO comer no mcdonalds
ja q sou vegan –
responderei isso
e mencionarei ‘foi um sabio, amigo de um amigo q me ensinou’
ahhahaha sim
passe a mensagem adiante, pequeno padawan
agora vá
corra até os lírios silvestres
e sinta o calor do sol e o abraço dos ventos e as árvores ao seu redor
vá… vá…
uhhhhhh
Pequeno Padawan tem que ir ao inglês.
Beijos Mestra.
até mais.
beijos amado (k)
até

[abordagens diferentes…

rumos diferentes…]

e eu sempre morro de rir quando releio esta aqui:

cassiano diz: Tudo tudo tudo vai, tudo é fase irmão
logo mais nóis vamo arrebentar no mundão.
de cordão de elite, 19kilate e no pulso um lock-bright tá bão?
pobre é o diabo, eu odeio a tentação, pode ri, ri mas nao desacredita não
iôiôiô
Olá

Thahy diz: oi cassssss
anh?
que?
pode ri du que cumpadi

Racionais Mc
tá me istranhandu mano
anh
anh

vai inkrá brow ?!

Vida Loka Parte 2

porém quem tem tem, não cresço os zoio em ninguém

<<gostou? clica aqui pra continuar lendo véi >>