sanctum

[mega arrepio]

Há uma senhora que acredita| Que tudo o que brilha é ouro | E ela está comprando uma escadaria para o paraíso | Quando ela chega lá ela descobre | Que se as lojas estiverem todas fechadas | Com apenas uma palavra ela consegue o que veio buscar | E ela está comprando uma escadaria para o paraíso

Há um cartaz na parede | Mas ela quer ter certeza | Porque você sabe que às vezes as palavras | tem duplo sentido | Em uma árvore a beira do riacho | Há um rouxinol que canta | Às vezes todos os nossos pensamentos estão errados.

Isto me faz pensar | Isto me faz pensar

Há algo que sinto | Quando olho para o oeste | E meu espírito chora ao partir | Em meus pensamentos tenho visto | Anéis de fumaça atravessando as árvores | E as vozes daqueles que ficam parados olhando

Isto me faz pensar | Isto realmente me faz pensar

E um sussurro avisa que em breve | Se todos entoarmos a canção | O flautista nos levará à razão | E um novo dia irá nascer | Para aqueles que suportarem | E a floresta irá ecoar gargalhadas

Se há um alvoroço em sua horta | Não fique assustada | É apenas limpeza de primaveril da rainha de maio |
Sim, há dois caminhos que você pode seguir | Mas na longa estrada | Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue | E isso me faz pensar

Sua cabeça lateja e não vai parar | Caso você não saiba | O flautista te chama para você se juntar a ele | Querida senhora, pode ouvir o vento soprar? | E você sabia | Sua escadaria repousa no vento sussurrante

E enquanto corremos soltos pela estrada | Com nossas sombras mais altas que nossas almas | Lá caminha uma senhora que todos conhecemos | Que brilha luz branca e quer mostrar | Como tudo ainda vira ouro | E se você ouvir com atenção | A canção irá finalmente chegar a você | Quando todos são um e um é o todo | Ser uma rocha e não rolar |

E ela está comprando uma escadaria para o paraíso…

o desenho…

era só um esboço… como a conexão não colaborava… fiquei mexendo no paint… tá tosco, eu sei… depois faço outro… mas… a musica é assim, pra mim… ^^