cassiano , diz:
“Ela pαrece tão legαl, tão centrαdα, tão
quietα, αindα que seus olhos permαneçαm
fixαdos no horizonte.Você αchα que sαbe
tudo que há pαrα sαber sobre elα imediαtα-
mente αpós conhece-lα, mαs tudo que você
αchα que sαbe está errαdo.”

•Neil Gαimαn
thahy… diz:
hmmmm
é sobre a morte?

cassiano , diz:
é sobre você.

(…)

cassiano , diz:
viu meu album dedicado ao nietzsche?

thahy… diz:
nao
manda o link

[http://opsbalospi.tchubifruli]
o homem que desafiou, não desafiou na verdade, deus em sua melhor performance.
mmm
a da morte?

cassiano , diz:
sim
dependendo de alguém.

é…
eu tenho a suspeita
q o nietzsche foi vitima de uma conspiração
ok, teve a sifilis
mas… foi MUITO tragico

então
algo, alguém, alguma coisa testou a fé dele.
no que ele dizia.

é…
to relendo AINDA o crepusculo

hmm
sabe o q poderiamos fazer?

o quê?
combinar a leitura de um livro
ambos leem
e depois a gente discute
😀

pode ser
alguma sugestão
?

hmm
qual q vc vai ler?
ate pq… c vai ficar um tempo offline

então
eu to lendo o Memórias de minhas putas tristes..
meu cinzero tá pegando fogo!
pera ai

HahHAHahAHah
então..
eu vou ler esse
mas você já leu eu acho…
que tal encararmos Hollywood do Bukowski depois?

hmmm, Hollywood
feito

certo!
vou providencia-lo e te aviso por e-mail ou dou um jeito

obaaa!

ou seja… daqui a um tempinho minhas letrinhas sofrerão uma pequena influência do velho bukowski safado…

[um beatle, um beatnik, um bitolado… mas… eu não sou ator… eu não tô a toa, do teu lado… ]