hoje tô precisando de uma bela e deliciosa taça de sorvete de morango…

nhami, morango flocado… com lascas de chocolate meio amargo… com uma bola de morango mesclado… e aquela fantástica calda de morango…

hmmmm, cobertura também de morango… numa cestinha de biscoito bem, bem, beeeeeeeeeeeeeem crocante…

nossa… e aquela paisagem linda… da beira mar… o céu enorme e preto… o mar… as jangadas… o vento…

fortaleza é tão linda… queria ver como seria ter olhos de turista… acho que perderia o fôlego… mmm, sorvete… nhami, senti o sabor e me vi lá… mas… minha barriguinha não se contenta só com a sensação da visualização…

mimimi, assim que voltar pra capital vou tomar uma overdose de sorvete!😀

xi, mas aí tem a academia…

mmm

preciso de um plano:

ou engano meu cérebro e o convenço que um sorvetinho delicioso e hiper-calórico não me fará mal algum, visto que posso queimar as qse mil calorias de outra forma…

ou convenço minha barriguinha que ela já quebrou a molécula de centenas de bolas de sorvete e que… hoje em dia… pega mal uma mulher da minha estatura lambuzada de sorvete…

mmm…

Olha só, um besouro na parede… que coisa interessante, é verde… ui, voou…

hmm…

droga, não consigo desligar… sorvete no sábado então…

até lá, creio não ter maiores compromissos…

mmm.

lembrei do homer simpson…

ok, não tão patética… mas faria uma carinha daquelas agora:

sorveeeteee…

é tão engraçado…

[bla bla blá]

Ah, ontem comecei a desenhar um texto do nietzsche! Tá ficando lindão… dessa vez vou me segurar e só postar quando terminar as 6 páginas…

[mmm…sorvete…]

shit!

[culpa de um fake, lá no orkut… que veio me falar sobre… mmm… linhas evolucionistas… que me lembrou de salada… e daí pra lembrar do sorvete foi só um mmm…que… nhami…]

[xii…desde ontem que tô toda bobona… tsc tsc…]

hmmm, cara de bobona sentada olhando o mar e tomando sorvete… a i  a i…

mmm…