ain… coisa linda pr’eu achar…  criança pequena tem uma mania tão bonita de colocar rosto nas coisas, né?! fico tão feliz por saber que ele gosta de desenhar tb… fiquei encantada com a escolha das cores que ele utilizou…

Sempre quando estou em casa o coloco pra dormir… Conversamos, contamos histórias…

Ontem a noite tivemos o seguinte diálogo:

– Mãe, você é uma parede e eu sou o chiclete!

– Tá bom, meu chiclete… gruda na mamãe!

– Mãe, pq chiclete gruda?

– mmm, deve ser algum componente  químico…

– Não mãe! É pq tem cola dentro do chiclete!

– hehe, é zugu-zugu… não tinha pensado nisso!

– Poxa mãe, você não sabe de tudo!

– ainda bem né?… seria chato vc não ter nada pra me ensinar!

[certo dia ele me perguntou… o que acontece quando a gente espirra debaixo d’agua!  Alguém sabe responder?! HELP! ]