u p d a t e

  • Primeiro, um pouco sobre Shiva:

o tempo eterno e a criação
ritmado pelo som e compasso de sua dança
quando por um instante a música cessa

o universo inteiro como um todo se destrói

O Deus, ao recuperar o compasso do ritmo
recomeça a tocar o damaru
Aos poucos, seguindo os passos  de sua dança

uma nova e momentânea realidade

é criada.

eis o damaru na mão de mahadeva:
eis a eterna e caótica dança do senhor shiva.

.

.

  • Depois, uma conversa rapidinha com o querido mr.wolf:

Herói – SI-NU-HE diz:

mas e aquele lance do fim do mundo?

tu não viu?

… thahy. diz:

di o mundo termina e começa todo dia

qro mais é ver shiva dançar

dança shiva deos safado

uhuuu

os cientistas disseram que é possivel surgirem buracos negros. Mas os que surgirem serão pequenos e controlados.

controlados?

desde quando a ciencia controla buracos negros?

pois eah

deixa eles brincarem…

ja li o apocalipse diversas vezes

me sinto preparada pra guerra…eu quero ver o ocooo! AHhahAHhaAHhaHA😉

essa experiencia ta me deixando preocupado

di

o q vc pode fazer?!

NADA

é isso que me da medo

eu nao posso fazer nada

curte a vida, se espiritualiza… ouça musica

ao menos, isso que sugeri… eu garanto que não farão mal

e… vai que a tal espiritualidade existe mesmo, traz benefícios… e serve pra alguma coisa mesmo😀

thahy,,, os caras estão com medo de que isso aconteça

Di

compreenda uma coisa

foram 14 anos para construir,,,  mais uma porrada de anos para trás com pesquisas, estudos, teorias…

nao tem como parar…

agora é preparar a pipoca e conviver com a possibilidade do fim do mundo

Proce ver que irônico…😀

a ciencia do renascimento pra cá…

tanto tentou se afastar da religiao…

e…

acabou por contribuir com a histeria mundial acerca do apocalipse😉

[afinal, não se preocuparam em educar a população…dar informações sobre O QUÊ estavam desenvolvendo… ficaram tão pateticamente parecidos com religiosos xiitas… ai ai praticamente uns semideuses esses homens da ciência😉 ]

.

  • e pra finalizar… Uma seleção de músicas instrumentais no blip
.
.
ai ai
Sabe…
Todo dia quando acordo, me espreguiço, saudo o Sol e penso baixinho, acordando de vez: “Ahhhhhhhh… Hoje é um lindo dia para morrer ^^”… E Antes de dormir… agradeço pelo dia que tive e pelas pessoas que a vida me proporcionou😉
[todo dia, praticamente… eu me despeço… afinal… morte-vida-morte acontece em todo canto, a todo redor… todos os momentos… quantas celulas do meu corpo morreram hoje? quantas novas foram produzidas?…😉 ]
.