u p d a t e ³

Desde uma época mui remota, nos idos anos 80-90 – me lembro bem – Quando o didi era divertido e as noites de domingo eram ansiosamente esperadas… Eu assistia às peripécias serelepes dos quatro trapalhões e me divertia com o quadro: OOOS PIRATAAA!

cachorros me mordam! Agora não paro de cantar a musiquinha ¬¬

Recentemente a disney – com seu toque de midas – trouxe à tona todo o fascínio que estes ratos do mar exercem sobre nós… Pobres seres sedentos por aventuras, emoções, adrenalina, fantasia e explosões! Afinal, “Piratas do Caribe” foi um sucesso de público entre crianças e adultos, elevando o lindo, fabuloso, Johnny-aiai-Depp ao cargo de camaleão máximo do cinema [minha humilde opinião]

[O que me faz pensar… como os governos pretendem combater a Pirataria [dvds, cds, etc] se o termo está ligado a algo tão excitante no imaginário popular?! Acho que deveriam estudar um pouco sobre Psicologia Reversa]

Por isso… nada mais natural que houvesse um Dia Internacional para Falar-Como-Um-Pirata!

Ah tái, que idiotice ¬¬ “

Ok, ok…seu/sua-velho/velha-chato/chata-que-esqueceu-como-se-divertir-com-pequenas-coisas-simples-e-gratuitas…  fique aí no seu mundinho previsível e controlado….

Mas quem quiser fazer um motim contra o tédio e a vida preta e branca prepare-se: Dia 19 de setembro é dia de atazanar os incautos, ser mega geek e beber muita cuba libre ou rum puro!

Ao menos meu pequerruxo se divertirá com a brincadeira [visto que o livro que ele mais curte é o manual de como se tornar um pirata!] Treinarei com ele frases divertidas com um erre beeem puxado…😀 Ah… e como é divertido fazer rolling playing com crianças no atendimento clínico… me divirto quando eles sugerem interpretar piratas! [Aiai… acho que não saberia ser mãe de uma menina… ]

E como se fala como um pirata?! Infelizmente a pirataria de língua portuguesa não produziu pérolas divertidas como a inglesa…

Mas… eis um vídeo [sem legendas] que ensina como se expressar, marujo!

hehe…“Ya know, darlin’, I’m 97 percent chum free.”

-x-

enquanto isso, no msn:

Paulo diz:
Em homenagem ao dia, capturarei duas incautas e as levarei como prisioneiras para um calabouço

humnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Antevejo possibilidades muy itnteressantes

thahy diz:
AFF MARIA PAULINHO!
JA VEM LOGO DETURPANDO

Ogro é  ogro
Voce vive entre elfos, leprechauns e leitos de rosas
Quando em vez, na fase da lua correta, vc se envolve com alguma criatura mezzo mistica
Moi é ogro
Bem terra-a-aterra
Prisioneiras…YES!

-x-

-x- valneeeyyy! ti lóviu sou mátchi… ténquiú!  -x-

-x-