u p d a t e

após passar um dia inteirinho na praia curtindo a família relembro o que realmente importa nesta vida. [o gostoso é que isto não é da conta de ninguém].

o equinócio de primavera se aproxima [23 de setembro], jajá o ano acaba… a superficialidade impera e a mediocridade também… [basta demorarmos um pouco lendo as manchetes por aí]

creio que passarei um período mais away da vidinha virtual, tenho alguns livros pra botar em dia… aulas de jump e bodycombat pra fazer… blog/site gostoso para conhecer… e um pouco de rock pra relembrar…

bom domingo procê: d e s l i g u e  o computador e vá curtir este dia dedicado ao deus-sol😉

-x-

ah, tava lendo “o idiota” e decidi fazer uma tirinha… clica aqui, se quiser conferir😀

-x-

comentei que iria fazer uma tirinha baseada no livro crepúsculos dos ídolos do tio bigodudo… mas nunca pensei o quanto seria difícil representar  6 conclusões geniais sobre a verdade em imagens…

eis um trechinho da primeira página que tô desenhando aos pouquinhos:

aí me perguntam:

“qual o objetivo de desenhar algo, de fazer as tirinhas, de escrever no blog… se vc não ganha dinheiro com isso?”

penso, com meus botões:

“precisa de objetivo?! faço essas coisas pq me dá vontade… melhor fazer do que ter medo de ‘perder’ tempo com algo que ninguém vai conhecer… Mas… como é que se perde algo que não se tem?!”

Qdo der, faço a facul de publicidade/propaganda/marketing e aprendo a monetizar meus ‘talentos’ … enquanto não dá… sigo minha vida de psicóloga-funcionaria-publica-concursada… curto o meu pequerruxo… leio, desenho e escrevo… por puro prazer, mesmo😀