Não é que voltei a perceber o movimento eterno da roda?!😀

Dessa vez fiz questão de aprender a lição beeem direitinha: percebi que pra aprender a crescer profissionalmente tenho mesmo que dançar conforme a música😉 [não existe esse lance de bom-senso, justiça social e/ou altruísmo com sonhos no estilo ‘imagine’ do lennon… o que posso mesmo é imprimir minha marca pessoal depois que conseguir ser dona do meu narizinho profissional, e fazer as coisas do meu jeitinho… aí sim… posso trabalhar a psicologia social da forma que sonho desde a época da facul…]

E como é bom ser perfeccionista na hora de criar projetos! Mas, sem comemorações precipitadas… visto que… Aprendi a respeitar a inexorável existência da Pedra de Drumond [inexorável é uma palavra tão bonita]

Bom, terei muito trabalho pela frente, muitos A-OoMmM e yoga visto que mais importante do que as ações imediatas, só o pensamento a longo prazo…mantendo sempre a cabeça no lugar [pra não fantasiar o mundo-rosa, esquecendo das politicagens e burocracias do nosso amado país]… acho que terei uns dois anos de muitos neurônios sendo gastos/queimados/exercitados para poder colher o que pretendo!😀

será que consigo antes dos 30? Nada como atualizar o Inventário de Metas Para a Vida.😉

[Clica aqui pra conferir o que é isso]