… diz:
eu me sinto nauseada
muitas vezes durante os dias
as conversas, q o cara cita no texto
futebol-mulheres-problemas-grifes-relacionamentos
como se as coisas precisassem de sentido
sabe como sinto o mundo?
um lugar caotico, onde NADA precisa ter uma relação direta com suas causas e efeitos
por isso é maravilhoso e surpreendente
e bonito
as pequenas coisas
coisas simples
tava ouvindo Gita, na voz do raul
‘eu sou a pesca do pescador’
ai o gu me perguntou do q se tratava a musica
ai disse q era sobre o AMOR
e ele
do nada falou da clarinha
perguntando se eu sabia onde ficava a casa dela

puxa..

ta vendo q coisa MAIS MAGNIFICA?

sério, bonito.
sim sim
é como a menina dos beatles
é como aprender algo
saca?

pq é tao dificil nesse mundo empacotado fast-food?

pq amiga, e vc é minha amiga mesmo.
pq o fast food
é para quem nao quer
se meter a besta
de colocar a cara a tapa
pra sofrer
ou vc consegue dormir bem
sabendo que tem neguinho morrendo todo dia por aí
ou simplesmente sofrendo
essa consciencia das coisas
esse comprometimento
com o outro
com o sentir
é pesado de se viver amiga.

muito

melhor é fast food
sexo casual ou consensual e sem amor
amores lapidados

é pra qm tem coração forte e – ditado cearense – sangue no olho
pra encarar os trancos

encarar a tal realidade
e a verdade
que no fim
é que somos sozinhos, pq cada um é deus em si
e isso é a maior solidão
e  a maior uniao que temos

isso…
cara, eu te amo!

nega
saudade de vc
desde que nasci]
cara na boa.

segura isso.

“vc tem a forma do meu desejo
vc é a deusa da minha fé”

e isso nunca foi tao verdade.

see the sky about to rain
é isso q falo
as pessoas pra mim sao como musicas
ja escrevi sobre isso, quer ler?

-x-

[sabe: milenios > séculos > décadas > dias > horas > minutos > segundos

e são os segundos, os minutos, as horas que tecem nossos dias, décadas…que

se multiplicam, refletem e influenciam os séculos, os milênios que virão, quando

por um capricho… de uma explosão solar, a queda de um meteoro, algo catastrofico para o nosso mundinho – mas não para o universo

deixaremos de estar aqui… de existir…

e ai o que resta?! e ai o que somos, o que fizemos?! será que a nossa vida nao tem sentido, um objetivo?

claro que tem! o objetivo é SENTIR A VIDA PULSANDO POR TODO O NOSSO CORPO

É SENTIR! É TER CARINHO, É TER CUIDADO… NO BOM E NO MAU SENTIDO

é se completar, complementar…doar… compartilhar…

E ainda me dizem que todos os dias são iguais.

NÃO! eles não são iguais. Quando comecei a digitar estas linhas, era segundos mais nova

estava a minutos mais longe de minha morte.

os dias não são iguais. existe sim, uma beleza latente, silente e intensa no cotidiano…

viva, viva… conte a tua história… repercuta-se nela…

sonhe, respire, quebre a cara, chore, viva… viva, sorria… sinta medo, muito medo…

sempre… roda, vida… gira, gira… o eterno ciclo de morte-vida…

amém e amem!]

-x-

quando se está amando
o ponto
por menor que seja
que vc toca a outra pessoa
toda sua atenção está focada
naquele pedaço de pele
isso é científico
e os moços da ciencia
ultra ortodoxa
nao sabe como isso acontece
o estado mental
é como quando se dorme.

nao sabem como acontece
pq nao se permitem sentir
pq buscam sentidos
e sentidos sao metaforas
nunca vai ser o que realmente É
se eu te pergunto
‘o q é ser inteligente?’
a gente sabe o q ‘ser inteligente’ significa, antes da pergunta
mas qdo se é questionado.. ja nao se tem mais tanta certeza
eu acredito que amor é isso
é SENTIR
e ponto final

ISSO!

qdo se busca JUSTIFICATIVAS
o algo se perde
a razao-primeira
torna-se efemera
amor nao se racionaliza
nao sei pq amo meu filho
nao sei pq amo vc neste momento
simplesmente amo
talvez amor seja uma conexao hiper-focal mesmo com outro coração
com isso q acelera e lateja e encurta a respiração
todo o resto é aparencia.

Ontem à noite, confidencialmente, eu disse:
– Não me esconda nada dos segredos do mundo!
Muito docemente, me responderam ao ouvido:
– Chut! Podemos compreender, mas não exprimir!
[Rumi]

isso
por isso to pensando muito nessas coisas
verdade, mentira
guerra
covardia
PQ TA TUDO BASEADO EM APARENCIAS
– menos a guerra
q move o mundo ^^

pois é
mas quando a gente pega nossa consciencia
e estica ela
por cima do tempo mortal
esses conceitos
de guerra
de vida
caem por terra
por que se percebe que
é preciso trabalhar
e sempre trabalhar
sem tantos planos egoistas
pq, mais uma vez, o outro é voce nega, tem que esticar a mão
tem que se compremeter com as “verdades”

Meu coração está aberto a todas as formas:
É uma pastagem para as gazelas,
E um claustro para os monges cristãos,
Um templo para os ídolos,
A Caaba do peregrino,
As Tábuas da Torá,
E o livro do Corão.

Professo a religião do amor,
E qualquer direção que avancem Seus camelos;
A religião do Amor
Será minha religião e minha fé.

[Ib’n Arabi]

ai ai
essa é a minha religiao
ser infinita

a nossa. um brinde!

senti a palavra ‘um brinde’ saltando da tela e me atingindo num sorriso
um brinde !

-x-