egotrip

ai meu deus… presente do XYZ…

o diálogo:

- espero que goste

- eu ameeeeeeiiiiiiii!!!! eu comendo o MUNDO! O MUNDO! MwAhahHah

- não é o mundo, sua megalomaníaca! é a lua! como apetece a uma sacerdotiza!

- poxa xis… ok, ok… a lua… AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!

o mais legal é que, sem ele saber… me pintou com violeta…

que é a minha cor favorita… ^^

  1. Thahy linda, responde uma coisa………vc dorme?
    hj de + ou – uma da madruga vc tava postando la no clube dos malvados e hj já tão cedo postou no seu blog……..q disposição….

    Sobre o desenho acima ficou lindo…combinou c vc e de primeira tbm pensei q era o mundo….rs

  2. Giuliane! Dormir é para os fracos! ;)

    Mas durmo sim…afinal, tenho q preservar a minha cutis! haha ^^

    é pq hj foi uma pequena noite de excessos S2

  3. Que lindo!!
    Mas Lua… Azul?!
    Pensei que era a Terra…
    Mas entendi!

    Hmm… então… VOCÊ é a “culpada” pelos eclipses, é????
    kkkkk
    adorei!!! :))
    hihihihi


Deixe uma resposta

