12 comentários sobre “presente #x²

  1. é q… tenho dificuldade com certas minúcias da maldade humana…

    hehe

    qual é?

    sei qual é o animal q tem merda na cabeça…

    quel o q come com o rabo?

  2. todos!
    nenhum tira o rabo pra comer!! hahah

    concordo com o valney…não tem infância quem não viu chaves…rs

    e por acaso o animal que tem merda na cabeça é pq tem cara de bunda? uhauauh

    seria o piolho?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s