segunda-feira mais uma vez novamente

o final de semana acabou, os excessos foram cometidos e temos que retomar nossas atividades c o t i d i a n a s …

minha pergunta: JÁ SE ESPREGUIÇOU HOJE?!

Sei que pode parecer estranho… mas… eu costumo observar demais os bichos… pra poder compreender os seres humanos: meu gato, por exemplo… Dá gosto de ver… acorda, dá uma tremida… estica toooooooooooooodo o corpo, sacode a cabeça e levanta… meio zonzo, mas levanta… dá um tempinho e o bicho já tá uma pilha, enlouquecendo pela casa!

Então vamos lá…

levanta logo essa bund@ gord@ do pc e vai se espreguiçar, homi!

ah: lembre-se de dar aquele grunhido primata: uáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai ai

Ah2: Sempre – SEMPRE – tenha uma carta na manga pra espantar o tédio ;)

Bom dia pra gente!

Gostou deste texto?!

Conheça meus animais de estimação ;)

  1. pandora, minha pinscher maluca
  2. o dia em que o téo chegou em casa
  3. téo, meu gato traveco
  4. bloop, o peixe que durou 1 semana
  5. gu e a imaginação fértil de uma criança
  6. loro, o papagaio psicopata


Deixe uma resposta

