divano

Divano divano re divano resi / Divano resia / Divano divano re divano resi / Divano resia resia resia resia…

Não. Não é latim.

é uma lingua imaginária…

criada pelo francês eric levi do ERA . . .

lindo, não?

uma língua imaginária dando o suporte ‘etéreo’ para a mensagem atemporal …

que representa – ao meu ver – a permanência da música…

a constante luta pela liberdade … seja como forma de expressão… arte…

uma mensagem poderosa… que necessita ser cuidada… preservada… repassada…

ai ai …

lembrei-me disso aqui…

boa sexta para todos nós…

Um comentário

  1. Hum…
    Lembrei do meu irmão… Ele escreveu línguas e dialetos… Normas gramaticais, dicionários… Tudo para contar histórias… Não, eu não sou irmão do Tolkien. xD

    Meu irmão fez artes plásticas…

    Talentos são como flores. Alguns são tão raros que poucas pessoas vêem, e poucas pessoas dão valor. =]


Deixe uma resposta

